Período 2020/1

2020 - THE

A UFRJ divulga o resultado do Teste de Verificação de Habilidade Específica - THE 2020.

• Resultado THE 2020.

Lembramos que, para concorrer a uma vaga nos cursos que exigem THE, o candidato deve se inscrever no processo seletivo UFRJ/THE-ENEM, conforme Edital nº 767 de 01 de novembro de 2019.

No dia do Teste de Habilidade Específica (THE), os candidatos Sabatistas deverão chegar no mesmo horário dos demais candidatos, para ficar em um local reservado até o horário do anoitecer.
Poderão levar comida, bebida, livros; conversar; orar. Porém, não terão acesso a pessoas externas e meios eletrônicos.

A UFRJ divulga Edital Retificador para o Teste de Verificação de Habilidade Específica 2020.

• Edital nº 698/2019.

A Pró-Reitoria de Graduação – PR-1 da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ informa aos candidatos inscritos no Teste de Verificação de Habilidade Específica para o curso de Arquitetura e Urbanismo que a prova será realizada no dia 19 de outubro de 2019. Esclarecemos que essa alteração fez-se necessária em virtude de sobreposição de horário e data de provas entre a UFRJ e outras Instituições de Ensino Superior. Os candidatos deverão acessar o endereço http://sga.ufrj.br a fim de emitir o novo Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

• Impressão do CCI (cartão de confirmação de inscrição) do THE 2020.

• Disponível para impressão a partir do dia 02/10/2019.

• Para impressão: Acesse AQUI (Clicar em 'Entrar' no menu superior da página e efetuar o 'Login').

• Problemas com a geração do CCI? Entre em contato conosco, e-mail: acessograduacao@ufrj.br.

A UFRJ comunica que, em virtude do descontingenciamento parcial das verbas destinadas à Educação, os Testes de Verificação de Habilidade Específica – Edição 2020 serão realizados no mês de outubro. Você deverá imprimir seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) contendo data, horário e local de realização do Teste no endereço http://sga.ufrj.br. O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) deverá ser apresentado pelo candidato no dia do Teste.

A UFRJ comunica aos candidatos inscritos no Teste de Verificação de Habilidade Específica - Edição 2020 o adiamento dos exames em razão de restrições orçamentárias. Os candidatos deverão acompanhar a divulgação das novas datas em www.acessograduacao.ufrj.br.

A UFRJ divulga a Relação de Inscritos no Teste de Verificação de Habilidade Específica 2020.

• Relação de Inscritos.

As inscrições para o Teste de Verificação de Habilidade Específica 2020 serão realizadas no período compreendido entre as 10h00min do dia 02 de setembro de 2019 e as 16h00min do dia 13 de setembro de 2019.

• Faça sua inscrição AQUI.

Leia:

• Edital nº 485/2019 - THE 2019.

• Edital nº 530/2019 - Retifica Edital nº 485/2019 (Altera data do teste da Escola de Belas Artes e local do teste da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo).

• Conteúdo Programático.

• Edital nº 530/2019.

A UFRJ divulga o Conteúdo Programático para o Teste de Verificação de Habilidade Específica 2020.

• Conteúdo Programático.

A UFRJ divulga Edital para o Teste de Verificação de Habilidade Específica 2020.

• Edital nº 485/2019.