Período 2020/1

2020 - THE

No dia do Teste de Habilidade Específica (THE), os candidatos Sabatistas deverão chegar no mesmo horário dos demais candidatos, para ficar em um local reservado até o horário do anoitecer.
Poderão levar comida, bebida, livros; conversar; orar. Porém, não terão acesso a pessoas externas e meios eletrônicos.

A UFRJ divulga Edital Retificador para o Teste de Verificação de Habilidade Específica 2020.

• Edital nº 698/2019.

A Pró-Reitoria de Graduação – PR-1 da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ informa aos candidatos inscritos no Teste de Verificação de Habilidade Específica para o curso de Arquitetura e Urbanismo que a prova será realizada no dia 19 de outubro de 2019. Esclarecemos que essa alteração fez-se necessária em virtude de sobreposição de horário e data de provas entre a UFRJ e outras Instituições de Ensino Superior. Os candidatos deverão acessar o endereço http://sga.ufrj.br a fim de emitir o novo Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

• Impressão do CCI (cartão de confirmação de inscrição) do THE 2020.

• Disponível para impressão a partir do dia 02/10/2019.

• Para impressão: Acesse AQUI (Clicar em 'Entrar' no menu superior da página e efetuar o 'Login').

• Problemas com a geração do CCI? Entre em contato conosco, e-mail: acessograduacao@ufrj.br.

A UFRJ comunica que, em virtude do descontingenciamento parcial das verbas destinadas à Educação, os Testes de Verificação de Habilidade Específica – Edição 2020 serão realizados no mês de outubro. Você deverá imprimir seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) contendo data, horário e local de realização do Teste no endereço http://sga.ufrj.br. O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) deverá ser apresentado pelo candidato no dia do Teste.

A UFRJ comunica aos candidatos inscritos no Teste de Verificação de Habilidade Específica - Edição 2020 o adiamento dos exames em razão de restrições orçamentárias. Os candidatos deverão acompanhar a divulgação das novas datas em www.acessograduacao.ufrj.br.

A UFRJ divulga a Relação de Inscritos no Teste de Verificação de Habilidade Específica 2020.

• Relação de Inscritos.

As inscrições para o Teste de Verificação de Habilidade Específica 2020 serão realizadas no período compreendido entre as 10h00min do dia 02 de setembro de 2019 e as 16h00min do dia 13 de setembro de 2019.

• Faça sua inscrição AQUI.

Leia:

• Edital nº 485/2019 - THE 2019.

• Edital nº 530/2019 - Retifica Edital nº 485/2019 (Altera data do teste da Escola de Belas Artes e local do teste da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo).

• Conteúdo Programático.

• Edital nº 530/2019.

A UFRJ divulga o Conteúdo Programático para o Teste de Verificação de Habilidade Específica 2020.

• Conteúdo Programático.

A UFRJ divulga Edital para o Teste de Verificação de Habilidade Específica 2020.

• Edital nº 485/2019.