2024 - SiSU/MEC

Procedimento de Heteroidentificação da Primeira Chamada da Lista de Espera do SiSU/MEC 2024 - 1º SEMESTRE

A UFRJ divulga as datas, horários e local do procedimento de heteroidentificação dos candidatos classificados e remanejados na primeira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC) 2024, para o 1º semestre, pelas modalidades 1 e 5.

Local: Cursos nas cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias – Xerém: Prédio do Centro de Tecnologia (CT) – Bloco A - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ.

Local: Cursos na cidade de Macaé: Cidade Universitária de Macaé - Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros – Macaé.

Data e horário: disponíveis no link abaixo.

   • Veja aqui a relação dos candidatos classificados e remanejados na primeira chamada da Lista de Espera convocados para o procedimento de heteroidentificação, bem como a data e o horário de comparecimento.

INSTRUÇÕES

Todos os candidatos deverão comparecer, no local indicado acima, munidos de documento de identificação original com foto; candidatos autodeclarados indígenas deverão comparecer munidos também do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI), emitido pela Fundação Nacional do Índio – FUNAI.

Conforme disposto no Art. 9º, § 3º do Edital nº 81, de 07 de fevereiro de 2024, o candidato que tenha sido considerado APTO em procedimento de heteroidentificação realizado em edições anteriores dos Concursos de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ está isento da presente convocação.

   • Veja aqui a relação dos candidatos isentos do procedimento de heteroidentificação.

DÚVIDAS

   • Consulte aqui os Editais para o Acesso 2024.

   • Perguntas frequentes sobre o procedimento de heteroidentificação (clique aqui).