2023/2 - SiSU/MEC

Procedimento de Heteroidentificação da Primeira Chamada da Lista de Espera do SiSU/MEC - Edição 2023/2

A UFRJ divulga as datas, horários e local do procedimento de heteroidentificação dos candidatos das modalidades 1, 2, 5 e 6, classificados na primeira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC) - Edição 2023/2.

Local: CANDIDATOS DE TODOS OS CURSOS E CAMPI (INCLUSIVE MACAÉ): Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) – Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Auditório Roxinho) - Andar Térreo - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ.

Data e horário: disponíveis no link abaixo.

   • Veja aqui a relação dos candidatos classificados na primeira chamada da Lista de Espera convocados para o procedimento de heteroidentificação, bem como a data e o horário de comparecimento.

INSTRUÇÕES

Todos os candidatos deverão comparecer, no local indicado acima, munidos de documento de identificação original com foto; candidatos autodeclarados indígenas deverão comparecer munidos também do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI), emitido pela Fundação Nacional do Índio – FUNAI.

Conforme disposto no Art. 9º, § 3º do Edital nº 722, de 07 de junho de 2023, o candidato que tenha sido considerado APTO em procedimento de heteroidentificação realizado em edições anteriores dos Concursos de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ está isento da presente convocação.

   • Veja aqui a relação dos candidatos isentos do procedimento de heteroidentificação.

DÚVIDAS

   • Consulte aqui os Editais para o Acesso 2023.

   • Perguntas frequentes sobre o procedimento de heteroidentificação (clique aqui).