2022/2 - SiSU/MEC

Terceira Chamada da Lista de Espera do SiSU/MEC - Edição 2022/2

A UFRJ divulga a relação dos candidatos classificados na terceira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC) - Edição 2022/2. As instruções necessárias para a confirmação de matrícula remota (online), bem como seu período de realização, serão divulgados no dia 06 de setembro de 2022, até 17h00min, neste endereço eletrônico. Reúna com antecedência toda a documentação elencada no Art. 13 do Edital nº 944, de 1º de dezembro de 2021.

• Veja aqui a relação dos candidatos classificados na terceira chamada da Lista de Espera.

• Veja aqui a relação dos candidatos que estão aguardando vaga após a terceira chamada da Lista de Espera.

ATENÇÃO

1. Candidatos classificados em vaga de ação afirmativa reservada a candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (modalidades 1, 2, 3 e 4, conforme legenda abaixo), deverão emitir o “Formulário para avaliação de renda per capita”, disponibilizado no link abaixo, e enviá-lo, devidamente preenchido e assinado, pelo Sistema de Pré-Matrícula (prematricula.ufrj.br), no período da confirmação de matrícula remota (online), que será divulgado, no dia 06 de setembro de 2022, neste endereço eletrônico.

• Emita aqui o formulário para avaliação de renda per capita.

2. Candidatos classificados em vaga de ação afirmativa reservada a candidatos autodeclarados pretos, pardos e índios (modalidades 1, 2, 5 e 6, conforme legenda abaixo), deverão se submeter ao procedimento de heteroidentificação (presencial) em data, horário e local que serão divulgados, até 17h00min do dia 31 de agosto de 2022, neste endereço eletrônico.

3. Candidatos classificados em vaga de ação afirmativa reservada a candidatos com deficiência (modalidades 1, 3, 5 e 7, conforme legenda abaixo), deverão enviar o laudo médico, no formato PDF, pelo Sistema de Pré-Matrícula (prematricula.ufrj.br), até 16h00min do dia 1º de setembro de 2022.

LEGENDA DE MODALIDADES:

Modalidade 01 - Candidatos com deficiência, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 02 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 03 - Candidatos com deficiência, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 04 - Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 05 - Candidatos com deficiência, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 06 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 07 - Candidatos com deficiência que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 08 - Candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 09 - Ampla Concorrência.

DÚVIDAS

• Consulte aqui os Editais para o Acesso 2022.

• Mensagem eletrônica para matriculaonline@pr1.ufrj.br.