2022/2 - SiSU/MEC

Resultado da Reanálise da Comprovação de Deficiência - Primeira Chamada da Lista de Espera do SiSU/MEC - Edição 2022/2

A UFRJ divulga o resultado da reanálise da comprovação de deficiência dos candidatos classificados na primeira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) - Edição 2022/2. Os candidatos com resultado de análise “INDEFERIDO” terão prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de pedido de reconsideração contados da presente data.

• Veja aqui o resultado da reanálise da comprovação de deficiência dos candidatos classificados na primeira chamada da Lista de Espera.

INSTRUÇÕES PARA INTERPOSIÇÃO DE PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO

PRAZO - Até 22/08/2022.

HORÁRIO: 10:00 as 15:00 horas.

LOCAL: Divisão de Registro de Estudantes (DRE) - Prédio do Centro de Ciências Matemática e da Natureza (CCMN) - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ.

• Consulte aqui os Editais para o Acesso 2022.

• Mensagem eletrônica para matriculaonline@pr1.ufrj.br.