2022/2 - SiSU/MEC

Resultado da Análise da Comprovação de Deficiência - Chamada Regular do SiSU/MEC - Edição 2022/2

A UFRJ divulga o resultado da análise da comprovação de deficiência dos candidatos classificados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) - Edição 2022/2. Os candidatos com resultado de análise “INDEFERIDO” terão prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de pedido de reconsideração contados da presente data.

   • Veja aqui o resultado da análise da comprovação de deficiência dos candidatos classificados na chamada regular.

INSTRUÇÕES PARA INTERPOSIÇÃO DE PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO

PRAZO - Até 08/08/2022.

HORÁRIO: De 10:00 as 15:00 horas.

LOCAL: Divisão de Registro de Estudantes (DRE) - Prédio do Centro de Ciências Matemática e da Natureza (CCMN) - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Os candidatos com resultado de análise "PENDENTE", deverão comparecer para nova avaliação presencial, munidos do laudo médico atualizado e eventuais exames complementares comprobatórios da deficiência alegada, na data, horário e local indicados abaixo.

DATA - 03/08/2022.

HORÁRIO: 09h00min.

LOCAL: R. Maurício Joppert da Silva, 42 - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ (Coordenação de Políticas de Saúde do Trabalhador - CPST/UFRJ).

Os candidatos com resultado de análise "FALTOSO (1ª ETAPA)" (candidatos que não enviaram laudo médico dentro do período estipulado) e "FALTOSO (2ª ETAPA)" (candidatos que não compareceram à avaliação presencial na data, horário e local estipulados), estão eliminados do processo seletivo, conforme disposto no Art. 13, § 16 do Edital nº 944, de 1º de dezembro de 2022.

DÚVIDAS

   • Mensagem eletrônica para matriculaonline@pr1.ufrj.br.

   • Consulte aqui os Editais para o Acesso 2022.