2022/1 - SiSU/MEC

Comprovação de Deficiência - Primeira Chamada da Lista de Espera do SiSU/MEC - Edição 2022/1

A UFRJ divulga a data, horários e local da comprovação de deficiência dos candidatos das modalidades 1, 3, 5 e 7, classificados na primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC) - Edição 2022/1.

• Veja aqui a relação dos candidatos classificados na primeira chamada da lista de espera convocados para a comprovação de deficiência.

INSTRUÇÕES

A presente convocação foi planejada em consonância com as diretrizes sanitárias vigentes impostas em razão da pandemia da COVID-19. Assim, é obrigatório que os candidatos portem máscara facial cobrindo nariz e boca e apresentem seu comprovante de vacinação contra a COVID-19 completo.

Todos os candidatos deverão comparecer, no local, data e horário indicados no link acima, munidos de laudo médico atualizado e eventuais exames complementares comprobatórios da deficiência alegada.

Local: Todos os Cursos e Campi: Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE) - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ.

• Consulte aqui os Editais para o Acesso 2022.