2021/1 - SiSU/MEC

Processo Seletivo SiSU/MEC Edição 2021/1 - Lista de Espera

A UFRJ divulga a relação dos candidatos que manifestaram interesse pela Lista de Espera do SiSU/MEC - Edição 2021/1, e os convoca para a realização do cadastramento de informações complementares.

• Veja aqui a relação dos candidatos convocados para realizar o cadastramento de informações complementares.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. Todos os candidatos que manifestaram interesse em continuar participando do processo seletivo no endereço eletrônico do SiSU deverão realizar o cadastramento de informações complementares, confirmando, desta forma, o interesse em continuar concorrendo às vagas ofertadas pela UFRJ.

2. O cadastramento de informações complementares deve ser feito no endereço eletrônico prematricula.ufrj.br, em caráter obrigatório.

3. O prazo para que o cadastramento de informações complementares seja realizado se inicia às 10h do dia 28/04/2021 e se encerra às 16h do dia 03/05/2021.

4. O cadastramento de informações complementares não garante ao candidato a vaga na UFRJ.

5. A primeira relação dos candidatos classificados para a confirmação da matrícula, dentre os que cadastraram as informações complementares, será divulgada no endereço eletrônico www.acessograduacao.ufrj.br, no dia 04/05/2021, até às 23h59min.

6. Os candidatos que não atenderem à convocação para o cadastramento de informações complementares serão eliminados do processo seletivo e não participarão das chamadas realizadas.

7. Ao final do processo, o candidato deverá imprimir o comprovante de realização do cadastramento de informações complementares. Os candidatos classificados para as vagas de Ação Afirmativa, além do comprovante de realização do cadastramento de informações complementares, deverão imprimir as declarações disponibilizadas pelo sistema.

• Emita aqui o formulário para avaliação de renda per capita (somente para os candidatos classificados para as vagas de Ação Afirmativa nas modalidades 01, 02, 03 e 04, conforme legenda abaixo).

Modalidade 01 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 02 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 03 - Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Modalidade 04 - Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

• Mensagem eletrônica para acessograduacao@dre.ufrj.br.