2015/1 - SiSU/MEC

Lista de Espera SISU/MEC 2015/1 – Chamada Especial

A UFRJ divulga a relação dos candidatos da lista de espera do SiSU, que manifestaram interesse em concorrer às vagas ofertadas para o primeiro período letivo de 2015, e foram classificados na CHAMADA ESPECIAL para confirmação da matrícula.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

Conforme deliberação do Conselho de Ensino de Graduação da UFRJ, os candidatos classificados na chamada especial ocuparão as vagas ofertadas para o primeiro período letivo de 2015, através do Edital nº 30, de 06 de fevereiro de 2015, ainda não preenchidas. Os candidatos que confirmarem a matrícula serão registrados no Sistema de Registro Acadêmico da UFRJ como ingressantes no primeiro período letivo de 2015, mas só iniciarão os seus estudos no segundo período letivo, autorizando-se, excepcionalmente, o trancamento da matrícula no primeiro período letivo.

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA

As confirmações das matrículas serão realizadas na Divisão de Registro de Estudantes, localizada na Avenida Athos da Silveira Ramos, Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Cidade Universitária - Ilha do Fundão, no dia 21/05/2015, no horário de 10h00min as 15h00min.

ATENÇÃO

O candidato que não comparecer ou não se fizer representar no ato da confirmação de matrícula perderá o direito à vaga na UFRJ.

• Veja aqui a relação dos candidatos classificados.

• Emita aqui o Formulário para avaliação de renda per capita (somente para os candidatos classificados para vagas de Ação Afirmativa nas modalidades 1 e 2).