Período 2015/1

2015/1 - Acesso Letras-LIBRAS

A UFRJ divulga a relação dos candidatos classificados na segunda reclassificação do Concurso de Acesso aos Cursos de Licenciatura em Letras-Libras e Bacharelado em Letras-Libras para o primeiro período letivo de 2015, bem como as instruções necessárias para a realização da confirmação de matrícula.

• Veja aqui a relação dos candidatos classificados - Licenciatura.

• Veja aqui as informações sobre a confirmação de matrícula (presencial).

• Emita aqui o Formulário para avaliação de renda per capita (somente para os candidatos classificados para vagas de Ação Afirmativa nas modalidades 1 e 2).

• Ligue, no horário de 09h00min às 16h30min, de segunda à sexta, para (21) 3938-9430.

A UFRJ divulga a relação dos candidatos reclassificados do Concurso de Acesso aos Cursos de Licenciatura em Letras-Libras e Bacharelado em Letras-Libras para o primeiro período letivo de 2015, bem como as instruções necessárias para a realização da confirmação de matrícula.

• Veja aqui a relação dos candidatos classificados - Bacharelado.

• Veja aqui a relação dos candidatos classificados - Licenciatura.

• Veja aqui as informações sobre a confirmação de matrícula (presencial).

Em conformidade com a Seção IX, do Edital 307, de 30 de Setembro de 2014, a UFRJ divulga locais e horários para a matrícula dos candidatos classificados no Concurso de Acesso aos Cursos de Licenciatura em Letras-Libras e Bacharelado em Letras-Libras para o primeiro período letivo de 2015.

Os candidatos classificados deverão comparecer no dia 24 de fevereiro de 2015, para realizar a matrícula.

• Local: Faculdade de Letras - Cidade Universitária
   • Horário: das 10 às 16 horas.

• Imprima AQUI o Formulário para análise de renda per capita (somente para candidatos das modalidades 1 e 2)
   • Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 1
   • Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 2
   • Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 3
   • Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 4

Observação:

1. 1 - Candidatos da Modalidade 5, não precisam preencher Termo Declaratório.

UFRJ divulga resultado final do Concurso de Acesso aos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Letras-LIBRAS para o primeiro semestre letivo de 2015.

• Veja AQUI a Relação dos candidatos classificados - Bacharelado
   • Veja AQUI a Relação dos candidatos classificados - Licenciatura

• Veja AQUI o Resultado dos Pedidos de Recursos

• Imprima AQUI o Formulário para análise de renda per capita (somente para candidatos das modalidades 1 e 2)
   • Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 1
   • Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 2
   • Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 3
   • Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 4

Observações:

1 - Candidatos da Modalidade 5, não precisam preencher Termo Declaratório.

2 - Informações sobre Matrícula e Inscrição em Disciplinas serão divulgadas em breve.

A UFRJ divulga relação com as notas da Prova Específica e da Prova de Redação do Concurso de Acesso aos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Letras-LIBRAS para o primeiro semestre letivo de 2015.

• Veja AQUI a relação com as notas do curso de Bacharelado em Letras-LIBRAS

• Veja AQUI a relação com as notas do curso de Licenciatura em Letras-LIBRAS

ATENÇÃO: MUDANÇA DE LOCAL

O local para Solicitação de Vista de Prova e Interposição de Recurso (ANEXO II – CALENDÁRIO) do Edital nº 307, de 30 de setembro de 2014, do Concurso de Acesso aos Cursos de Licenciatura em Letras-LIBRAS e Bacharelado em Letras-LIBRAS para o primeiro semestre letivo de 2015, foi transferido para o seguinte local:

Av. Athos da Silveira Ramos, 274 – Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da natureza (CCMN) – Bloco D - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ.

Dias 11 e 12 de dezembro de 2014, das 10h às 16h.

As inscrições para o Concurso de Acesso aos Cursos de Licenciatura em Letras-Libras e Bacharelado em Letras-Libras para o primeiro período letivo de 2015 serão realizadas no período compreendido entre as 10h00min do dia 15 de outubro de 2014 e as 16h00min do dia 28 de outubro de 2014, considerando-se o horário de Brasília.

• Faça sua inscrição AQUI. (Inscrições encerradas)

• Edital nº 307/2014

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

• A prova específica será objetiva e em LIBRAS

A UFRJ divulga Edital para o Concurso de Acesso aos Cursos de Licenciatura em Letras-Libras e Bacharelado em Letras-Libras para o primeiro período letivo de 2015.

Leia:

Edital nº 307/2014