2014/2 - Isenção de Concurso de Acesso

Relação das Notas da Etapa Específica e da Prova de Redação - Isenção de Concurso de Acesso 2014/2

A UFRJ divulga relação com as notas da Etapa Específica e da Prova de Redação do Concurso de Ingresso por Isenção de Concurso de Acesso para o segundo semestre letivo de 2014.

Veja AQUI a relação com as notas de Isenção de Concurso de Acesso

O período para solicitação de vista de prova e interposição de recursos da Etapa Específica será nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2014 nos locais e horários, conforme abaixo.

Veja AQUI o Quadro de Locais e Horários para solicitação de vista de prova e interposição de recursos da Etapa Específica

As solicitações de vista de prova e interposição de recursos para a Prova de Redação deverão ser feitas (caso necessário) nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2014 (entre 9 e 16 horas), na Divisão de Registro de Estudantes - DRE, localizada na Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Ilha do Fundão, Cidade Universitária, Prédio do CCMN, Rio de Janeiro, RJ.

ATENÇÃOCursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física

As solicitações de vista de prova e interposição de recursos para a Prova Específica deverão ser feitas na Divisão de Registro de Estudantes - DRE, localizada na Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Ilha do Fundão, Cidade Universitária, Prédio do CCMN, Rio de Janeiro, RJ.

Horário: 9 às 16 horas