Período 2014/1

2014/1 - Letras-LIBRAS - Vagas Remanescentes

UFRJ divulga lista dos candidatos classificados para os Cursos de Bacharelado Letras-LIBRAS e Licenciatura Letra-LIBRAS.

Os candidatos classificados deverão comparecer no dia 25 de fevereiro de 2014, para realizar a matrícula e as inscrições em disciplinas.

Local: Faculdade de Letras - Cidade Universitária - Sala João do Rio (ao lado da Xerox).
Horário: Candidatos de Licenciatura: das 10 as 13 horas.
            Candidatos do Bacharelado: das 13 as 15 horas.

Veja AQUI a Relação dos candidatos classificados - Bacharelado
Veja AQUI a Relação dos candidatos classificados - Licenciatura
Imprima AQUI o Formulário para análise de renda per capita (somente para candidatos das modalidades 1 e 2)
Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 1
Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 2
Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 3
Imprima AQUI o Termo Declaratório para Ação Afirmativa para Modalidade 4

Observação:

Candidatos da Modalidade 5, não precisam preencher Termo Declaratório.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro divulga Edital nº 39, de Vagas remanescentes para os Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Letras-LIBRAS para o primeiro semestre letivo de 2014, publicado no DOU nº 31 de 13/02/2014, Seção 3, págs.: 92 a 94.

Leia o Edital AQUI

A UFRJ divulga a relação de notas dos candidatos habilitados no teste de aptidão para os cursos de Licenciatura em Letras-LIBRASs e Bacharelado em Letras-LIBRAS.

Veja AQUI a Relação dos candidatos para o Bacharelado
Veja AQUI a Relação dos candidatos para a Licenciatura