2013/2 - Transferência Externa Especial

Resultado Final e Informações de Matrícula e Inscrição em disciplinas

A UFRJ divulga o resultado final de Transferência Externa Especial para o segundo semestre letivo de 2013.

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA E INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS

As matrículas e inscrição em disciplinas dos candidatos classificados no processo de Transferência Externa Especial - 2013/2, com exceção dos cursos ministrados na Cidade de Macaé, serão realizadas, no dia 13/08/2013, nas Secretarias Acadêmicas dos Cursos (Endereços para matrícula e Inscrição em disciplinas).

Os candidatos classificados para os cursos ministrados na Cidade de Macaé deverão realizar a matrícula e inscrição em disciplinas na Cidade Universitária de Macaé - Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros - Macaé, no mesmo dia.

Os candidatos com documentação pendente (Homologado/Pendente), deverão comparecer no mesmo dia, 13/08/2013, à Divisão de Registros de Estudantes - DRE, localizada na Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Ilha do Fundão, Cidade Universitária, Prédio do CCMN, Rio de Janeiro, RJ, para entrega da documentação atualizada.

ATENÇÃO: O candidato que não comparecer ou não se fizer representar no ato da matrícula e inscrição em disciplinas perderá o direito à vaga na UFRJ.

Veja aqui o resultado final de Transferência Externa Especial 2013/2 - ENEM 2011
Veja aqui o resultado final de Transferência Externa Especial 2013/2 - ENEM 2012