Acesso 2013

Locais para a realização da Confirmação de Matrícula dos Processos Seletivos SISU, UFRJ-THE/ENEM e TEE

As confirmações das matrículas dos candidatos classificados para os cursos de graduação da UFRJ através dos processos seletivos SiSU, UFRJ-THE-ENEM e TEE (transferência externa especial), para o primeiro semestre de 2013, com exceção dos cursos ministrados na Cidade de Macaé, serão realizadas no Bloco "A" do Centro de Tecnologia (CT)*, na Cidade Universitária, Ilha do Fundão, nos dias 06/03/2013, para candidatos cujos nomes iniciam pela letra A até F, 07/03/2013, para candidatos cujos nomes iniciam pela letra G até M e 08/03/2013, para candidatos cujos nomes iniciam pela letra N até Z, no horário de 10h00min as 15h00min.

Os candidatos classificados para os cursos ministrados na Cidade de Macaé deverão realizar a matrícula na Cidade Universitária de Macaé - Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros - Macaé, nos mesmos dias e horários dos demais cursos.

ATENÇÃO:

O candidato que não comparecer ou não se fizer representar no ato da confirmação de matrícula perderá o direito à vaga na UFRJ.

*ENDEREÇO DO CENTRO DE TECNOLOGIA (CT-UFRJ) - Bloco A

=> Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Ilha do Fundão - Rio de Janeiro - RJ, CEP.:21941-909