Período 2013/1

2013 - THE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro divulga o resultado do Teste de Verificação de Habilidade Específica - THE 2013.

Relação dos candidatos Aptos no Teste de Habilidade Específica
Relação dos candidatos Não Aptos e Faltosos no Teste de Habilidade Específica

• Impressão do CCI (cartão de confirmação de inscrição) do THE 2013

• Para impressão: Acesse www.sga.ufrj.br
     • Período: de 19 a 21/11/2012
     • Problemas com a geração do CCI? Entre em contato conosco, sga@dre.ufrj.br

Para responder a uma das questões do Teste Escrito, o candidato deverá assistir a um espetáculo de sua escolha dentre três espetáculos teatrais indicados pela Banca Examinadora.

Espetáculos indicados pela Banca - THE 2013

As inscrições para o Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE) serão realizadas no período compreendido entre as 10h00min do dia 29 de outubro de 2012 e as 23h59min do dia 11 de novembro de 2012, considerando-se o horário de Brasília, através do endereço eletrônico www.sga.ufrj.br.

ATENÇÃO candidatos ao Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ - 2013 que exigem Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE):

A UFRJ divulga o Edital nº 237, de 05/10/2012, contendo retificações do Edital nº 211 de 17/09/2012.

Veja Edital e Edital Retificador

A UFRJ divulga Edital, aprovado pelo Conselho de Ensino de Graduação (CEG) em sessão realizada em 12 de setembro de 2012, contendo normas, rotinas, procedimentos e prazos necessários à realização do Teste de Verificação de Habilidade Específica.

Leia:

• Edital e Edital Retificador
     • Programas e Instruções
     • Espetáculos indicados pela banca para os cursos: Artes Cênicas: Direção Teatral, Artes Cênicas: Indumentária e Artes Cênicas: Cenografia