2013/1 - Transferência Externa Facultativa

Relação das Notas da Etapa Específica e da Prova de Redação

A UFRJ divulga relação com as notas da Etapa Específica e da Prova de Redação dos Concursos de Ingresso por Transferência Externa Facultativa e Isenção de Concurso de Acesso para o primeiro semestre letivo de 2013.

Veja aqui a relação com as notas de Transferência Externa Facultativa
Veja aqui a relação com as notas de Isenção de Concurso de Acesso

Em virtude do atraso na divulgação dos resultados, ocasionado pela falta de energia, o período para vista de prova e interposição de recursos da Etapa Específica será nos dias 07, 08 e 11 de março de 2013. Destacamos que ficam mantidos os locais e horários, conforme Anexo III do Edital 304, de 19 de dezembro de 2012.

As solicitações para a prova de redação deverão ser feitas (caso necessário) nos dias 07 e 08 de março de 2013, na Divisão de Registro de Estudantes - DRE, localizada na Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Ilha do Fundão, Cidade Universitária, Prédio do CCMN, Rio de Janeiro, RJ.