2013/1 - Transferência Externa Facultativa

Reclassificação

A UFRJ divulga a relação dos candidatos reclassificados nos Processos Seletivos Transferência Externa Facultativa e Isenção de Concurso de Acesso para o primeiro semestre letivo de 2013.

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA E INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS

As matrículas dos candidatos reclassificados nos Processos Seletivos de Transferência Externa Facultativa e Isenção de Concurso de Acesso para o primeiro semestre letivo de 2013 serão realizadas na Coordenação Executiva dos Concursos de Acesso, localizada no Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Bloco D - 2º andar, Cidade Universitária - Ilha do Fundão, no dia 16/04/2013, no horário de 10h00min as 14h00min.

Os locais e horários para a realização das inscrições em disciplinas serão divulgados no ato da matrícula.

ATENÇÃO: O candidato que não comparecer ou não se fizer representar no ato da matrícula perderá o direito à vaga na UFRJ.

Veja aqui a relação dos candidatos reclassificados