2013/1 - Isenção de Concurso de Acesso

Resultado Final e Informações de Matrícula e Inscrição em disciplinas

A UFRJ divulga o resultado final geral dos Concursos de Ingresso por Transferência Externa Facultativa e Isenção de Concurso de Acesso para o primeiro semestre letivo de 2013, bem como informações de matrícula e inscrição em disciplinas.

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA E INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS

As matrículas dos candidatos classificados nos processos de transferência externa facultativa e isenção de concurso de acesso - 2013/1, com exceção dos cursos ministrados na Cidade de Macaé, serão realizadas no Auditório do Bloco "A" do Centro de Tecnologia (CT), Av. Athos da Silveira Ramos, 149, na Cidade Universitária, Ilha do Fundão, no dia 18/03/2013, no horário de 10h00min as 14h00min.

Os candidatos classificados para os cursos ministrados na Cidade de Macaé deverão realizar a matrícula na Cidade Universitária de Macaé - Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros - Macaé, nos mesmos dias e horários dos demais cursos.

Os locais e horários para a realização das inscrições em disciplinas serão divulgados no ato da matrícula.

ATENÇÃO: O candidato que não comparecer ou não se fizer representar no ato da matrícula perderá o direito à vaga na UFRJ.

Veja aqui o resultado final geral de Transferência Externa Facultativa - Alterado em 15/03/2013
Veja aqui o resultado final geral de Isenção de Concurso de Acesso