Período 2010/2

2010/2 - Transferência Externa Especial

A Coordenação Executiva dos Concursos de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulga a relação dos candidatos classificados e não classificados no processo seletivo de Transferência Externa Especial.

Lembramos aos candidatos classificados que as etapas de pré-matrícula e de inscrição em disciplinas são obrigatórias e recomendamos especial atenção ao calendário e às instruções para pré-matrícula dos reclassificados.

A pré-matrícula dos classificados será efetuada na DRE no dia 11/08/2010, das 10hs às 13hs e das 14hs às 16hs. A efetivação da matrícula na UFRJ dar-se-á no ato de inscrição em disciplinas a ser realizada na Unidade nos dias 11 e 12/08/2010. As vagas não preenchidas pela não efetivação da pré-matrícula e inscrição em disciplinas em conformidade com os artigos 17º e 18º, serão preenchidas por meio de reclassificação a ser divulgada no dia 13/08/2010. Os candidatos chamados nesta reclassificação farão pré-matrícula na DRE em 16/08/2010, das 10h às 13h e das 14h às 16h.

Duvidas sobre a Pré-matrícula ligar para DRE: Tel. (21) 2598-9500 / 2598-9473 / 2598-9503

A relação de candidatos classificados e não classificados também pode ser consultada no endereço:

• Av. Athos da Silveira Ramos, 274, bloco F – Prédio do CCMN – Cidade Universitária – Ilha do Fundão

Informações para os candidatos classifficados Edital de Transferência Externa Especial

Resultado Final Transferência Especial

A Coordenação Executiva do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulga a relação dos candidatos deferidos no processo seletivo de Transferência Externa Especial.

A relação final com os candidatos classificados será divulgada no dia 06 de agosto de 2010.

A relação de candidatos deferidos também pode ser consultada no endereço:

Relação dos Candidatos Deferidos - Transferência Externa Especial

Em função das análises das grades curriculares dos requerimentos de solicitação de Transferência Externa Especial, informamos que o resultado será divulgado até o dia 03 de agosto de 2010.