2010/2 - Acesso à Graduação

Edital de Vagas Remanescentes 2º Semestre – 1ª RECLASSIFICAÇÃO

Universidade Federal do Rio de Janeiro divulga as listas dos reclassificados do Edital de Vagas Remanescentes 2º semestre do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2010, conforme Edital Nº 45, 08 de julho de 2010. A Coordenação Executiva dos Concursos de Acesso aos Cursos de Graduação lembra a todos os candidatos reclassificados que as etapas de pré-matrícula e de inscrição em disciplinas são obrigatórias e recomenda especial atenção ao calendário e às instruções para pré-matrícula.

Relação de Candidatos Reclassificados em Ordem Alfabética - Grupo 1

Relação de Candidatos Remanejados em Ordem Alfabética - Grupo 5

Informações para os Candidatos Reclassificados

As listas também podem ser consultadas no seguinte local:

CCMN – Av. Athos da Silveira Ramos, nº 274, Bloco D - Campus da Ilha do Fundão.

Os candidatos reclassificados por este Edital deverão realizar a pré-matrícula na Divisão de Registro de Estudantes, localizada no Bloco F do Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) - Campus da Ilha do Fundão, para todos os cursos, no dia 27 de agosto de 2010, das 10h às 13h, bem como a inscrições em disciplinas e confirmação de matrícula, no mesmo dia na respectiva unidade, em local e horário a serem divulgados no ato da pré-matrícula.

Dúvidas sobre a pré-matrícula ligar para a Divisão de Registro de Estudantes – DRE. Tels. (21) 2598-9473, 2598-9501 e 2598-9503, no horário das 10h às 13h ou das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.