2021/1 - SiSU/MEC

Procedimento de Heteroidentificação da Quinta e Última Chamada da Lista de Espera do SiSU/MEC - Edição 2021/1

A UFRJ divulga as datas do procedimento de heteroidentificação dos candidatos das modalidades 1, 2, 5 e 6, classificados na quinta e última chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC) - Edição 2021/1.

   • Veja aqui a relação dos candidatos classificados na quinta chamada da Lista de Espera convocados para o procedimento de heteroidentificação.

INSTRUÇÕES

A presente convocação foi planejada em consonância com as diretrizes de distanciamento social impostas em razão da pandemia da COVID-19. Assim, a fim de evitar aglomerações, é de extrema importância que os candidatos compareçam no horário estabelecido e, preferencialmente, desacompanhados. No mesmo sentido, é obrigatório que os candidatos portem máscara facial cobrindo nariz e boca.

Todos os candidatos deverão comparecer, no local, data e horário indicados abaixo, munidos do termo declaratório de cor/raça gerado no ato da pré-matrícula; candidatos autodeclarados indígenas deverão comparecer munidos também do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI), emitido pela Fundação Nacional do Índio – FUNAI.

Local: Todos os Cursos e Campi: Prédio do Centro de Tecnologia (CT) – Bloco A - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ.

Todos os candidatos
Data: 29/07/2021
Horário de chegada: 09h30min.

DÚVIDAS

   • Consulte aqui os Editais para o Acesso 2021.