2020/1 - SiSU/MEC

Terceira Chamada da Lista de Espera do SiSU/MEC - Edição 2020/1 - Convocação

A UFRJ divulga a relação dos candidatos classificados na terceira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC) - Edição 2020/1 convocados para a realização da confirmação de matrícula presencial, bem como as novas datas e horários em que deverão comparecer.

• Veja aqui a relação dos candidatos classificados na terceira chamada da Lista de Espera convocados para a confirmação de matrícula presencial, bem como as novas datas e horários em que deverão comparecer.

• Emita aqui o Formulário para avaliação de renda per capita (somente para os candidatos classificados para vagas de Ação Afirmativa nas modalidades 01, 02, 03 e 04).

INSTRUÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA PRESENCIAL

A presente convocação foi planejada em consonância com as diretrizes de distanciamento social impostas em razão da pandemia da COVID-19. Assim, a fim de evitar aglomerações, é de extrema importância que os candidatos compareçam na data e horário estabelecidos e, preferencialmente, desacompanhados (candidatos menores de 18 anos de idade deverão comparecer acompanhados de apenas UM responsável legal). No mesmo sentido, é obrigatório que os candidatos portem máscara facial cobrindo nariz e boca.

Todos os candidatos deverão comparecer munidos dos documentos elencados no Art. 13, inciso I do Edital nº 766, de 01 de novembro de 2019.

CANDIDATOS DA MODALIDADE 02

Local: Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Prédio do Centro de Tecnologia (CT) – Bloco A.

Data e horário: veja aqui.

Obs.: os candidatos que não realizaram o envio dos documentos que comprovam a renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo deverão comparecer munidos destes.

CANDIDATOS DA MODALIDADE 03

Data e horário: veja aqui.

Obs.: os candidatos que não realizaram o envio dos documentos que comprovam a renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e laudos médicos que comprovam a deficiência alegada deverão comparecer munidos destes.

CANDIDATOS DA MODALIDADE 04

CANDIDATOS DA MODALIDADE 06

CANDIDATOS DA MODALIDADE 07

Data e horário: veja aqui.

Obs.: os candidatos que não realizaram o envio dos laudos médicos que comprovam a deficiência alegada deverão comparecer munidos destes.

CANDIDATOS DA MODALIDADE 08

CANDIDATOS DA MODALIDADE 09