2019/2 - THE/ENEM

Resultado da Análise Socioeconômica dos Candidatos da Primeira Chamada e da Primeira Chamada da Lista de Espera UFRJ/THE-ENEM - EDIÇÃO 2019/2

A UFRJ divulga o resultado da análise socioeconômica dos candidatos classificados na primeira chamada e na primeira chamada da lista de espera do processo seletivo UFRJ/THE-ENEM - Edição 2019/2. Os candidatos com resultado de análise “INDEFERIDO” terão prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recurso, contados da presente data.

• Veja aqui o resultado da análise socioeconômica dos candidatos classificados na primeira chamada e na primeira lista de espera.

Os candidatos com resultado de análise “PENDENTE” terão prazo de 03 (três) dias úteis, contados da presente data, para entrega da documentação pendente a fim de viabilizar a conclusão da análise socioeconômica.

• Veja aqui sua documentação pendente.

INSTRUÇÕES PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

PRAZO - Até 15/08/2019.

HORÁRIO: De 10:00 as 16:00 horas.

LOCAL: Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) - Divisão de Registro de Estudantes (DRE).

INSTRUÇÕES PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PENDENTE

PRAZO - Até 14/08/2019.

HORÁRIO: De 10:00 as 16:00 horas.