2019/2 - SiSU/MEC

Sétima Chamada da Lista de Espera do SiSU/MEC - Edição 2019/2

A UFRJ divulga a relação dos candidatos classificados na sétima chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) - Edição 2019/2, bem como a relação dos candidatos que estão aguardando vaga e as instruções necessárias para a realização da matrícula presencial.

• Veja aqui a relação dos candidatos classificados na sétima lista de espera.

• Veja aqui a relação dos candidatos que estão aguardando vaga.

• Emita aqui o Formulário para avaliação de renda per capita(somente para os candidatos classificados para vagas de Ação Afirmativa nas modalidades 01, 02, 03 e 04).

INSTRUÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA PRESENCIAL

CANDIDATOS DAS MODALIDADES 01 E 03

ETAPA ÚNICA - DIA 22/08/2019 - Matrícula presencial e entrega dos documentos que comprovam a renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e laudos médicos que comprovam a deficiência do candidato.

HORÁRIO: De 10:00 as 12:30 horas para candidatos cujos nomes iniciam pela letra A até J.

LOCAL:
Cursos nas cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias – Xerém: Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) – Auditório Pangea.

Cursos na cidade de Macaé: Cidade Universitária de Macaé - Rua Aloísio da Silva Gomes,50 - Granja dos Cavaleiros – Macaé.

CANDIDATOS DAS MODALIDADES 02 E 04

ETAPA ÚNICA - DIA 22/08/2019 - Matrícula presencial e entrega dos documentos que comprovam a renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

LOCAL:

Cursos na cidade de Macaé: Cidade Universitária de Macaé - Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros – Macaé.

CANDIDATOS DAS MODALIDADES 06, 08 E 09

ETAPA ÚNICA - DIA 22/08/2019 - Matrícula presencial.

LOCAL:
Cursos nas cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias – Xerém: Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) - Auditório Pangea.