2019/2 - SiSU/MEC

Resultado da Análise Socioeconômica dos Candidatos da Terceira Chamada da Lista de Espera SISU/MEC - EDIÇÃO 2019/2

A UFRJ divulga o resultado da análise socioeconômica dos candidatos classificados na terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) - Edição 2019/2. Os candidatos com resultado de análise “INDEFERIDO” terão prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recurso, contados da presente data.

• Veja aqui o resultado da análise socioeconômica dos candidatos classificados na terceira lista de espera.

Os candidatos com resultado de análise “PENDENTE” terão prazo de 03 (três) dias úteis, contados da presente data, para entrega da documentação pendente a fim de viabilizar a conclusão da análise socioeconômica.

• Veja aqui sua documentação pendente.

INSTRUÇÕES PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

PRAZO - Até 27/09/2019.

HORÁRIO: De 10:00 as 16:00 horas.

LOCAL: Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) - Divisão de Registro de Estudantes (DRE).

INSTRUÇÕES PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PENDENTE

PRAZO - Até 25/09/2019.

HORÁRIO: De 10:00 as 16:00 horas.

LOCAL:
Cursos nas cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias – Xerém: Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) - Divisão de Registro de Estudantes (DRE).

Cursos na cidade de Macaé: Cidade Universitária de Macaé - Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros – Macaé.