2019/2 - SiSU/MEC

Resultado da Análise Socioeconômica dos Candidatos da Nona Chamada da Lista de Espera SISU/MEC - EDIÇÃO 2019/2 após a entrega da Documentação Pendente

A UFRJ divulga o resultado da análise socioeconômica dos candidatos classificados na nona chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) - Edição 2019/2 após a entrega da documentação pendente solicitada.

• Veja aqui o resultado da análise socioeconômica dos candidatos classificados na nona lista de espera após a entrega da documentação pendente.

Os candidatos ainda com resultado de análise “PENDENTE” terão prazo de 03 (três) dias úteis, contados da presente data, para entrega de documentos adicionais a fim de viabilizar a conclusão da análise socioeconômica.

• Veja aqui a documentação solicitada.

INSTRUÇÕES PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PENDENTE

PRAZO - Até 10/01/2020.

HORÁRIO: De 10:00 as 16:00 horas.

LOCAL:
Cursos nas cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias – Xerém: Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) - Divisão de Registro de Estudantes (DRE).

Cursos na cidade de Macaé: Cidade Universitária de Macaé - Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros – Macaé.